COLEÇÕES MODA LUANDA


Cinco Cores

"Kalandula"

As quedas de Kalandula serviram de inspiração para este desfile pela sua beleza elegante e forte, e pelo movimento da queda das águas.
O chiffon e a organza são os materiais dominantes na colecção, pela sua leveza e transparência, usando cores que nos caracterizam a nossa linha, e tem sido o nosso DNA.

Atelier: Avenida dos Combatentes nª61
Contacto 946 611 200
Website: www.cincocores.com
E-mail: ferrandezmarcia@gmail.com
Facebook: CincoCores
Instagram: cincocores2016




Lorena Rombo

"Midnight Gold"

Esta coleção representa a mulher em todas as suas áreas, a transformação e a criatividade entre o universo com um brilho intenso, as mudanças e estados de humor das mulheres. Midnight Gold é a forma e variação positivas de um céu escuro e brilhante na vida da mulher.

Telefone : 918226038
E-mail: lorenadinah@gmail.com




Me Sente By Avelino Nascimento

"Maria Madalena"

Maria Madalena foi uma mulher de muita fé, inteligência e atitude, com uma determinação total. Não passava despercebida porque ela tinha uma grande beleza interior e isto tornava-a mais humilde. A sua inteligência fez com que ela se tornasse destemida, e por muitas das suas ações, ela mostrou que a fé e a determinação lhe pode fazer chegar onde o criador do céu e da terra quer que você chegue.

Atelier: Bairro Nelito Soares, Rua da Cela, Bloco 33, casa nº 92, 1º andar, Luanda-Angola
Contactos: +244 923733923 / +244 914074576
E-mail: avelinoandre86@gmail.com
Facebook: mesente mesente




Apresentação Regard Moi

"Revival"

Inspirada do vintage que ressurge de forma contemporânea com um toque futurista, numa necessidade de novas formas sem perder essência. Looks despojados num estilo street wear predominam na nossa coleção, em tons tendência como vermelho, amarelo, castanho.... usados predominantemente em tecidos clássicos.

Atelier e Boutique: Rua Comandante Veneno, nr. 61A, Mutamba- Luanda, Angola
Telefone: +244 938207311/ +244 938599000
Instagram: @regardemoicouture




Sandra Varela

"Water for life"

Para ilustrar a grande importância que a Água tem na existência, a BEL utlizará duas representações opostas: a da abundância e a da sua escassez: a água, na vida das sociedades humanas e na vida do planeta, em geral.
Sob o tema “Water for life”, a BEL preparou uma colecção que, mantendo fidelidade aos conceitos basilares da marca, encara esta duplicidade da abundância e da escassez, articulando um jogo de equilíbrios e contrastes, casando o pano num padrão batik com a popeline, a organza o cetim, etc. A palete de tons é inspirada na diversidade das paisagens africanas, tão dramaticamente marcadas pela presença ou pela ausência do elemento água.
Esta colecção de peças leves, fluídas e que acentuam o espírito livre de quem as veste, é composta de duas subdivisões, uma em que evidencia a presença da água e da criação que ela gera, como a vegetação e a terra que a absorve, e outra em que pontuam os tons da escassez, mas ainda assim contrastada por apontamentos representativos de água e de vida.
Enquanto dádiva superior, a água é vida, vida é liberdade e, consequentemente, água é liberdade, sendo este o nosso conceito.

Atelier: Vila do Gamek, Rua 13 – Casa 1315, Luanda- Angola
Telefone: +233 923 300 557
Facebook : ATELIER Bel
Instagram : ATELIER Bel




Yadi

"Com a água existe vida!"

Uma colecção romântica de silhuetas graciosas e de uma simplicidade nobre. Esta colecção retrata a riqueza das cores do oceano.

E-mail: y.a.d.i@icloud.com




Mussulus

"Kwanza Sul Tropical"

Este é o nome da coleção que viajou até às águas quentes do Quicombo e ao verde das lavras que têm o sabor da fruta tropical, trazendo para si os tons daquela provincial através dos artigos desenvolvidos com alma angolana, respeitando as cores fortes que traduzem a alegria do nosso povo.
Fatos de banho, biquinis, roupa de praia masculina e feminina, acessórios de praia e chinelos Mussulus, eis tudo o que fazemos em Angola, na nossa fábrica, e que nos torna pioneiros no país.

Loja: Rua Comandante Stona, nr 64, Alvalade, Luanda- Angola
Pontos de venda: Maxi, Alimenta Angola
Telf: +244 993131351
E-mail: geral@defendideias.pt
Website: www.defendideias.pt
Facebook: Mussulus
Instagram: @defendideiaslda




Minha Marcah by Aurema Simões

"Água Viva"

Água é Vida e isso é inerente à mulher desde a própria gestação em que numa bolsa de água dentro de si ela acolhe a vida e alimenta um ser vivo. Assim também a Minha_Marcah inspirada na força da maternidade, no empoderamento feminino e na resiliência da mulher vem revestir de pano africano, ponos esses que são apenas sutis peças até ganharem forma, beleza e vida na figura/corpo da mulher. É nela que vejo/vemos transbordar todo amor, determinação, dedicação, carinho e suor q pomos em cada peça q confeccionamos. Foram muitas águas para até aqui chegarmos e continuarmos a dar vida a Minha_Marcah...

Morada : Xyami Kilamba H14 2º andar apt 24, Luanda – Angola
Contacto : 923775544
Email : aurema.simoes@yahoo.com.br




Millucha Design By Palmira Teixeira

"Meu Amor"

As criações Millucha Design resultam do dom nato da estilista Palmira Teixeira que imprime o seu estilo e Glamour em cada peça que cria, da garra e força de mulher africana para a delicadez dos traços europeus.

Morada : Camama , Condominio Jardim das Rosas
Contacto : 923442575
Email : milluchadesign@hotmail.com




Andila Andila Fashion

"Mapo (Mulher)"

(Mapho) Mulher
Têm o significado na língua nacional (tchòkwez) que é a minha origem.. Mulher.
A minha inspiração vem retratar e dedicar a todas as mulheres Angolanas e não só o que nós somos capazes de fazer no nosso ccotidiano. e em todas as areas da vida .
Venho expressar o sentimento de dor como somos tratadas neste últimos Anos. violência doméstica
Trago pessoas de estampas africana a cor branca simboliza a paz que nós mulheres procuramos.
a cor preta simboliza o luto da violência contra mulheres.
Também trago tecido de algodão licra as flores que são as tendências de verão com cores claras baseado no tema water for life.
Água que simboliza a origem da vida;a fertilidade; a transformação; a purificação; a força; e limpeza; elemento primordial; ela é o surgimento da vida. Para mim isso tudo é a Mulher. e em particular fazer com que todos os meses sejam mês da mulheres guerreira que somos.

Email: Laugomes76@gmail.com
Telefone: +264916443793




Afrocult J.D

"Odisséia"

Nós somos a Afrocul J.D , uma marca de roupas com o objetivo de enaltecer a cultura africana através da arte feita em peças do nosso vestuário.
A colecção é inspirada na nossa longa trajectória como marca.

Director criativo : Nankhova Alves
Instagram : Manzvat
Email : ndalageral@gmail.com
Contacto : 945648869
Email : afrocultjd@hotmail.com




Manzvat C/ O PanoNoPano

"I"

A coleção i , vem de impossível de não acontecer, Onde mesmo com algumas forças de não quererem que aconteça, aquilo vai acontecer por força da busca do amor e do chamado acrédito, nessa coleção vamos ter uma junção especial com a nossa conhecida panonopano onde usamos os panos africanos para fazerem uma fusão com a mescla, sarja e algodão da Manzvat buscando o mimalismo que tem a marca e acima de tudo dar a mesma qualidade da alta costura, e ainda rebuscar as galochas em outras cores para finalizar.
Seja manzvat, raiz e panonopano.

Director criativo : Nankhova Alves
Instagram : Manzvat
Email : ndalageral@gmail.com
Contacto : 949595019 / 924429502
Endereço : Av Pedro de Castro Loy “ ao lado da vila da eco campo “ ( de frente ao motocross)
Edifício Galeria Tangue 1º Andar




Soraya da Piedade

"Fast Fashion"

4.0 É o tema da coleção da nova linha de roupa casual apresentada pela marca Soraya da Piedade.
Ela celebra a maturidade e evolução da marca,a sua resiliência e feminilidade.

Morada : Condomínio Parque das Acácias/Via Expressa-Luanda/Angola
Telefone : 994861008
www.sorayadapiedade.com.br
Instagram Linha: @fastfashion.thebrand
Instagram estilista: @sorayadapiedade




POSH By Marith Jóia

"Chuva de Cores"

As cores predominantes com os seus distintos significados serão: Rosa, Azul, Preto, Prata, Gold e Branco.
Irei apresentar a coleção para as mulheres e homens, baseada em tecidos de rendas , transparecia, africanos, licra e malha com sequins, drapes etc.
A mesma será definida por vestidos, saias e calças, shorts, casacos em diferente formatos tanto para noites como para o dia dia.
Maryth Joia, 35 anos de idade Angolan/ British residente em Luanda – Kilamba.
Designer de Moda, Professora da faculdade de Moda- ISART, licenciada em Moda pela universidade Central de Birmingham, United Kingdom.
Estilista, Consultora de Moda e Imagem.

Morada : Boutique e Atelier POSH By Maryth Joia - Localizado na centralidade do Kilamba, KK 5000 junto ao colêgio Primazia do Kilamba e a casa de frescos.
Contactos: 912605214 & 94232558 & 935969915
E-mail: marith.joia@outlook.com
Facebook: marythjoya